segunda-feira, 29 de junho de 2015

Coleção: Brasileirices da Colorama ;

Olá meninas hoje como percebir que vocês amam esmaltes vim falar hoje de mais uma coleção e se vocês gostarem muito,muito e muito desses posts por favor me falem aqui nos comentários e também se esse post tiver muitas visualizações eu vou tentar falar sempre sobre mais coleções de esmaltes,mas não só de esmaltes de outros produtor também,ok?,então vamos começar :

Esmaltes:

Bem meninas eu vim fazer esse post com essa coleção pra homenagear as Brasileiras,mas não só as Brasileiras e ao Brasil claro...
 Nomes:
1-Partiu
2-Tchê
3-Oxente
4-Night
5-Meu rei
6-Bah

A Colorama fez essa coleção em homenagem ao Brasil por isso o nome "Brasileirices",e como nome dos esmaltes pensaram em gírias muito comum aqui no Brasil,são doze esmaltes ao total,dez esmaltes normais e os outros dois com efeitos especiais o "Meu Rei" e o "Night"...


Como eu separei esse poste em duas partes ou seja primeiro falei sobre alguns esmaltes da coleção,mas como são muitos resolvi fazer outra parte que é essa a segunda e última parte(os últimos esmaltes);

1-Sussa
2-Maneiro
3-Da hora
4-Vixe
5-Tren Bom
6-Uai

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E MAIS UMA VEZ SE VOCÊ TESTAREM ME FALEM O QUE ACHARAM AQUI NOS COMENTÁRIOS...
BJS...
LAURA MACHADO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário