domingo, 18 de maio de 2014

Top 5 capinhas de celular

olá meninas, hoje eu vou falar sobre capinhas de celular :




                  Essa capinha e engraçada e divertida, ha de varias cores e também vários estilos!

              Essa capinha no estilo keep calm é usada no mundo todo,ela é fashion e estilosa!
                   Esse modelo e um dos mais conhecidos e usados no mundo além de ser fofo e da uma                                                                               vontade de morder!
                         Esse modelo e bastante colorido e chamativo por suas várias cores !
                            Esse modelo e bem conhecido e fofo do personagem Stitch !




bem meninas essa foi as minhas sugestões de capinhas para celular...
eu espero que vocês tenham gostado ...

2 comentários:

  1. Oi Laura, meu nome é Rita, e tenho visto suas postagens e gosto muito. Permaneça assim sempre nos dando ótimas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir