terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Frases que marcaram o meu 2014

Olá meninas,hoje eu vou falar um pouco sobre frases que me marcaram e que marcou o meu ano de 2014.Então vamos começar :


"EU NUNCA VOU DISER NUNCA"
Essa frase me ensinou bastante a nunca para de fazer o que eu gosto e também que tudo,tudo é tudo que existir no mundo me perguntar alguma coisas eu nunca vou dizer nunca !!

"NÃO VOU DESISTIR"
Essa frase me ajudou muito a qualquer coisa que eu sonhar em fazer ou querer fazer e quando vou tentar não dar sertão é por isso que eu Tenque continuar seja o que for pois a frase me ensinou pra eu não desistir de nada.

"NADA ME EMPEDE"
Bem a frase me deu uma lição de que tudo que eu quero fazer na minha vida nenhum obstáculo vai me impedir de fazer isso ,que eu tenque seguir meu coração e se é uma coisa que eu quero fazer nada que for no mundo vai me impedir de realizar.

"GAROTA,VOCÊ É INCRÍVEL,ASSIM DO JEITO QUE VOCÊ É"
Nessa eu aprender que ser do meu jeito é diferente de todos é muito bom,e seja lá o que você for,é incrível do seu jeito.

"Você ilumina o mundo como ninguém mais"
Eu Percebir que sou especial,e que sou a estrela principal daquela festa,a protagonista da peça,a lua lá no céu,eu brilho muito porque tenho muita alegria no meu coração,saúde,paz,amor e esperança!!!

"Eles querem me mudar,mas não pode"
Aprendir que as pessoas querem me mudar mas não conseguem porque eu sou legal e especial do jeito que eu sou e nada pode me mudar porque eu sou eu e nada mais.

"Eu faço o que eu quero,e quando tenho vontade de fazer"
Nessa tive uma lição que foi :eu sempre faço o que eu quero o que eu acho que é certo fazer,o que meu coração fala,e nada pode me impedir de fazer isso na hora e no momento que eu quero se eu tenho vontade de fazer o que eu gosto na hora e no momento que adoro nada nesse mundo me dar um obstáculo e se dar eu vou pular.

"Eu só quero alguém para amar.Eu não preciso de muito"
Essa quer dizer que eu do valor(amor)a qualquer coisa,mas não precisa exagerar porque não presiso disso em excesso .Quero o que eu quero nem que seja a coisa menor do mundo eu só quero amar e não preciso de muito.

Espero que gostem expliquei com minhas palavras espero que gostem e que marquem a sua vida também e que lhe deem alguma lição.Brijos...Laura Machado💋💋💋😻🔝




Nenhum comentário:

Postar um comentário