terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva do meu ano 2014

Olá meninas hoje eu vou fazer a minha retrospectiva de 2014 então vamos lá :

-Viagem para o Rio de Janeiro
-Carnaval com bests
-Parque de diversão com as amigas
-Inauguração casa de Itamaracá
-Ter feito meu blog
-Ter comprado meu IPhone
-Ter feito Californiana
-Um ano que conheci minha amiga Dulce
-Comemoração copa com pessoas maravilhosas
-Saindo do 5º ano e encaminhando para o 6º ano
-Ter feito meu primeiro livro
-Ter feito o papel de Clarice Lispector
-O nascimento do meu primo Heitor
-Ter granhado medalha de bronze na faculdade Guararapes na FENECIT
-Loucamente apaixonada especialmente por batons roxos e vinhos
-Ter uma notícia  de uma provável viagem emocionante
-passar natal com família
-passar ano novo com pessoas muito especiais

Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário