terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Algumas fotos que marcaram minha vida




Olá meninas,bem hoje eu vou mostrar a vocês fotos que marcaram a minha vida,mas não vou mostrar todas só algumas, OK? vamos lá :

Bem meninas primeiro eu vou começar com essa que foi uma das minhas fotos mais especial na minha vida que,eu vou fazer uma viagem dos sonhos,e que em breve vocês saberão tudo então fica ligada aí ;E FOI MAIS UMA DAS MINHAS GRANDES CONQUISTAS ;

Esta é a segunda foto e ela foi tirada no ARPOADOR no RIO DE JANEIRO,e quando eu viajei para lé essa foi uma das melhores fotos tiradas,e para simbolizar mas uma viajem que foi realizada neste lugar maravilhoso,e que foi uma conquista ;

Esta daqui também foi na viajem do RIO e esta todo mundo reunido em um ponto turístico lindo que é o CRISTO REDENTOR e também pra simbolizar que DEUS minha gente sempre vai está com a gente em qualquer lugar do mundo ;

Uma foto muito especial que foi do meu cachorro e que infelizmente ele teve que ir se encontrar com JESUS e que eu sei que lá ele estará bem acolhido!TE AMO MEU BEBÊ SAUDADES!

Estes daqui são meus outros cachorros e eu também amo demais!AMO VOCÊS BEBÊS ;

Esta é mais uma imagem pra dizer que eu amo ela e que vivemos aventuras juntas!ESTA É MINHA AMIGA DE CORAÇÃO MARIA DULCE !


amo demais !!!!!!!!!!!!!

MEUS AMORES DE CORAÇÃO !!!!!

e CLARO QUE O MEU BLOG QUE SEMPRE SONHEI EM TER !AMO VOCÊS; ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE ALGUNS MOMENTOS DA VIDA QUE ME MARCARAM E QUE É MUITO IMPORTANTE REGISTRAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário