segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

saia com acessórios lindos :




Olá meninas,bem agora eu vou mostrar pra vocês saias que eu acho que fica bem estilosa com tachinhas.pérolas e entre outros acessórios então pra mim foi importante mostrar isto pra vocês porque achei legal e ao mesmo tempo estiloso então vamos lá :


Bem eu achei este tipo de saia bem legal que é com bolinhas de metal que dar um charme e fica lindo e da pra usar com várias blusas por a saia ser jeans, e isso dar um glam no seu look e fica demais !


Este tipo de acessório é lindo ele é uma tachinha pontudinha e estes detalhes pode ver que dar toda a diferença na saia ou no seu look ou melhor nos dois !


Este é um tipo de tachinha que nesta saia está fazendo meio que um estilo tribal e as tachinhas são de formas diferentes pra chamar atenção e a cor delas são douradas pra destacar sua saia branca e lisa em uma saia perfeita !


 

Bem já este tipo ela quis destacar mais no preto então botou pedras pratas para dar um brilho lindo em uma saia preta sem graça e ela botou só na borda justamente para dar aquele toque de princesa e aquele toque de charme que eu sei que todas as mulheres gostam !


 

Já este daqui ela quis fazer um pouco de degrade na saia ela começou com poucas tachinhas e depois foi aumentando quantidade de tachinhas e ficou um toque lindo na saia !
BEM MENINAS É ISTO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...LAURA MACHADO !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário