domingo, 30 de novembro de 2014

Look do dia

Mas Não Olá meninas,hoje eu vim mostrar o meu look do dia de hoje .Que tal conferir ?Vem comigo : 


Esse look ele é composto por : 
Short animal print de cobra-loja golfinhos
Sapatilha preta com laço e estrelas douradas-loja Golfinhos
Bolsa preta tachinhas douradas -loja desconhecida
Blusa i love-loja Marisa

Esse look pode ser usado em muitas ocasions !além de ser lindo é bem charmoso!!

Esse é o look meu e da minha amiga   Dulce Maria blogueira do Mundo Cinttilante que vocês já devem conhecer !

Esse look combina com qualquer sapato na minha opinião !amei ele e espero que vocês ame ele também !

Essa é uma foto só deleita vocês poderem ver melhor !

Agora por fim uma foto da minha make  :

Essa é uma make não tao básica mas você pode usar pra ir ao shopping ou à qualquer outro lugar.
Estou usando uma sombra marrom na pálpebra móvel ,sombra preta compacta dando uma esfumada no côncavo e com um pouco de gliter dourado,rímel natura e batom na cor canela .

Bem meninas espero que gostem do meu look de hoje  você pode usar ele para oque desejaraté a próxima !
Beijos...Laura Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário