domingo, 21 de dezembro de 2014

Look do dia para ir a festa !

Olá meninas,hoje estou de volta para mostrar a vocês meu look que fui para uma festa de nós 60 ,está curioso ? Vem conferir :

    Esse foi o meu look ele é um vestido  De anos 60 ele é branco com bolinhas vermelhas  tem uma fita na cintura  e vai até baixo do joelho !

    Também estou usando um sapato vermelho e uma meia branca ,luvas vermelhas !

Estamos aqui com Maria Dulce Cruz do blogger Mundo Cinttilantte estamos com esses looks maravilhosos e bem estilosos !

    Aqui estou com a minha mãe tirando foto do look !

 

Bem como nessa foto
A única coisa que podemos ver é o batom vermelho mas
Mesmo que não der para ver a sombra vou falar um pouco da coloração do meu olho.Bem estou com as sombras Rosa,marrom,dourado,glitter e lrincipaimente a cor branca  !

Bem meninas espera que tenham gostado do meu look e agradeço a você ou a vocês que  tenham chegada na etapa final e por ter lido isso até o fim!!!!
Beijos...Laura Machado 🎅👻🎃😋😎


Nenhum comentário:

Postar um comentário