domingo, 21 de dezembro de 2014

Look para sair para o shopping !



Olá meninas,hoje vim mostrar pra vocês o meu look que vim ao shopping.Se quer conferir vem comigo :

    Esse é meu look,eu estou usando :
         Blusa tigre loja Golfinhos
          Short  da loja  Riachoelo
         Bota da loja Esposende

     Look bem charmoso amei ele pois. 
     Tem um tigre lindo e amo animais e os. Animais sempre dão a um toque clim na roupa essa blusa é transparente enato
Se quiser botar uma blusinha branca ou de outra cor fica lindo também .

     Look para para sair lindo chic e fashion !

     Outra foto para verem melhor esse look maravilhoso .

Make para dar um chame no look lindo .
          Sombra natura
          Batom rosa make b.

Bem meninas espero ué tenham gostado desse look lindo e fashion.Beijos... Laura Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário