domingo, 18 de janeiro de 2015

Looks que usei na praia de Itamaracá

Olá meninas,bem hoje eu vou mostrar o looks que eu usei em Itamaracá lá não tinha internet por isso não postei então vou postar agora que cheguei em casa então vamos começar e meter a mão na massa :

Começando por esse que foi o que eu fui viajar para Itamaracá com ele.Ele é composto por:
Blusa tigre
Short preto brilhoso
Sapato dourado bico fino!

Lindo e maravilhoso só faz arrasar !

Lindo!!!!!!


Look  de oncinha !
Composto por:
Short  de oncinha 
Sapato de oncinha
Blusa preta e branca
Óculos com lente espelhada

Lindo e cheio de fofura que no caso é a oncinha linda e que abusa no seu look !

Look bem praiano com maior em baixo e com roupa em cima .
Composto por:
Short florido estilo avaiano 
Blusa chadrez 
E chinelo 
E não posso esquecer o óculos 

Com só o maior e com o short lindo !

Vendo esse mar maravilhoso e a vista sensacional ! 
Esse daqui foi meu último look  que foi o que eu fui a praia e ele é uma sainha de banho com furinhos pequenos!

Bem meninas espero que tenha gostado dos meus looks e até depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário