domingo, 18 de janeiro de 2015

look que usei no ano novo !

Olá meninas,eu sei que estou falando sobre o look do ano novo bem tarde demais,mas eu tinha esquecido então me desculpe,e também  desculpa está fazendo as postagens como eu posso dizer,assim sem ordem um dia eu posto uma de carnaval no outro de look de ano novo,então me desculpe mas vou tentar regularizar,então vamos começar:


Bem meninas,este look é composto por :
blusa azul loja golfinhos
short branco com buraquinhos loja golfinhos
sapato dourado com glitter loja Esposende


bem eu achei que este look ficou a cara do ano novo e tem um significado lindo essas cores que o azul céu e outros e o branco paz então este look é bem simples não da pra usar só no ano novo da pra usar pra muitas outros lugares que você achar que combina!

Achei este look bem confortável e o short e a blusa são bem folgadinhos  a blusa não tem manga então isto ajuda a você não ficar agoniada com o calor!





Aqui eu estou com minha amiga Maria Dulce ela também tem um blog que se chama Mundo Cintilantte .
espero que gostem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário