terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Minha experiência sobre pintar o cabelo!

Olá meninas,bem hoje eu vou falar um pouco sobre um assunto muito falado,que é pintar o cabelo,quero falar mais um pouco então vamos continuar:

Tem que ter cuidados com seu cabelo pintado ?

Sim,você tem que ter muitos cuidados como:ficar dando hidratação,se quiser renovar a cor,dependendo da coloração tem que usar shampoo especial,e etc...

Tem que renovar a cor ?
Sim,se você quiser que a tinta que está dure mais seria legal pelo menos de três em três meses.

Enquanto a cor ?
Bem,a cor depende muito do seu estilo,e do seu gosto e da sua personalidade.

Resseca ?
Dependendo da cor resseca na minha opinião,a cor que eu pintei foi o loiro e ele resseca bastante,você tanque ter vários cuidados com cores que ressecam.

Tanque ter responsabilidade ?
Bem na minha opinião te sim que ter responsabilidade,porque você tem que cuidar da cor para que ela permaneça,tem que ter vários cuidados como já disse.

Se eu não cuidar?
Sua cor pode ficar bastante ressecada,ela vai perdendo a sua cor e ficando com outra coloração mais feia,vai ficar feia  a parte que você pintou.

bem no momento é isso meninas e até a próxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário