segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um Sonho Criativo !!

Mas Olá meninas,bem hoje eu estou aqui com vocês pra falar e conversar um pouco sobre o blog falar o que é meu blog é porque eu criei ele então vamos começar está jornada :

Bem meninas está sou eu Laura Machado a dona do blog Um Sonho Criativo.Antigamente eu nem ligava e na verdade nem conhecia essa parte de blog de blogueiras e tudo mas,ai conheci   Amigas que foram me falando um pouco sobre isso e tinha umas que até tinham seu próprio blog,mas eu gostei de uma vida de blogueira e eu queria ter o meu blog criado por mim feito,e personalizado  por mim mesma,então pensei em um título que eu gostasse,porque eu queria um título criativo e legal que eu gostasse e que outras pessoas gostassem também,e terminei criando o meu blog-Um Sonho Criativo- E eu amei o título porque juntei coisas que eu realmente gostava que foi sonhos que eu quero realizar um dia,quero falar deles e também juntei a famosa criatividade,eu juntei ela porque eu descobrir que eu sou  e que eu era também muito criativa então eu tinha sonhos e tinha muita criatividade e com isso saio o nome do blog Um Sonho Criativo,eu queria ter só o meu mundo aonde eu pudesse criar tudo,fazer tudo e no entanto conseguir e estou ainda nessa jornada que começei e quero continuar com meu mundo que pra mim é o melhor!
 
Espero que gostem..beijos..Laura Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário