terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um pouco dos meus materiais escolares !

Olá meninas,bem meu material não está muito completo mas mesmo assim eu vou mostrar pra vocês porque talvez quando começar as aulas eu não sei se vou ter tempo então eu vou mostrar agora,vamos lá :

Bem meninas este é um dos meus cadernos de 10 matérias ele é da todateen e é muito lindo !!!!!!!

Bem este é o outro  ele é da capricho  e todo lindo e glamoroso !!!!ele também é de 10 matérias!!!!!!!!

 Bem no segundo caderno que é o da capricho atrás dele eu fiz esta colagem a minha cara !!!!!!!lindo,amei!!!

Então este é um dos meus grafites (lapiseiras) elené da Faber castel é azul puxado pro roxo ou a cor dele é lilás,mas enfim ele é 0.5 e é muito bom eu não lembro qual foi o preço !

Bem este é meu outro grafite(lapiseira) ele também é 0.5 e é da capricho e é também bem lindo e confortável .

E esta é a lapiseira(apontador)ela é da Faber castell e ela é roxa e preta .

E está é a borracha ela é da capricho e você aperta em cima dela e sai a borracha é muito prático!

Bem estas são as outras borrachas é porque eu gosto de deixar borrachas guardadas dde reserva .

Estes são os marcas textos .

Bem meninas eu sei que esquecer as canetas e sei lá outras coisas mais eu só mostrei o que eu tenho no momento espero que gostem...









Um comentário: