quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Look!samba,samba,samba lelê !

Olá meninas,bem hoje eu estou com um humor elevado estou alegre e feliz e de tudo de bom,bem vocês devem ter achado o título estranho,mas como eu estou muito loca eu decidir em fazer o título bem legal e atraente,e eu achei ele meio engraçado,mas chega de falar sobre o título e vamos falar e mostrar o meu look,então vamos começar, eu estou muito alegre,mas vamos:


Bem este é o look que eu usei,ele é simples e maravilhoso,e dar pra sair em uma tarde maravilhosa como eu fiz!

Este look é composto por:
saia branca com 2 listras pretas do lado,loja CeA
blusa i love,loja marisa
brinco de penas pra dar um chame,loja desconhecida
sapato de estrelas,loja Golfinhos

Este look da pra usar em muitas ocasiões !
Este é o brinco de penas que eu falei!
E estas são as listras pretas que eu falei que tinha na saia !

espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário