sábado, 4 de julho de 2015

TAG:Espelho Meu ;

Olá meninas,hoje rosolvir vi fazer uma tag pra vocês,porque eu nunca mais tinha feito,mas então vamos começar :



Tag:Espelho Meu - Perguntas :

Você gosta do seu nome ou mudaria ?
R- eu realmente amo o meu nome e no momento não mudaria ;
 
Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?
R-Eu gosto da minha idade ;
Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata :
R-eu gosto do meu cabelo assim(morena),mas também gostaria de ter nascido ruiva,mas ainda amo o meu no momento ;
E quanto a cor dos olhos gostaria de azuis,verdes,castanhos ou pretos ?
R-Eu gostaria de ter nascido com os olhos azuis ;
Seu cabelo é natural ou tingido ?
R-bem meu cabelo é moreno e eu tenho carlifornianas loiras,então meu cabelo é meio tingido e meio natural ;
Gostaria de ser mais alta ou mais baixa ?
R-Apesar de eu ser bem alta gostaria de ser mais alta (rsrsrs) ;
Você gostaria de ser mais magra ou encorpada ?
R-Mais encorpada ;
Você é mais menininha ou desacanada ?
R-Eu  sou meio termo  ;
Você prefere usar mais calça jeans ou short jeans ?
R-eu gosto dos dois ;
Vestido ou saia ?
R- Saia ;
Macacão ou jardineira ?
R-jardineira ;
Você prefere usar sapatilhas e saltos?ou tênis e chinelos ?
R-Eu prefiro tênis e chinelos (mais também amo sapatilhas)
Você compra mais,maquiagens e cosméticos?ou roupas e acessórios ?
R-bem eu compro de tudo um pouco mais eu acho que compro mais,roupas e acessórios( <,3 amooo)
Você se arruma mais pro dia pra tarde ou pra noite ?
R-bem depende muito se eu vou pra algum lugar e taus mais eu acho que é pra noite ;
Qual celebridade você gostaria de ser?
R- Demi Lovato (diva,linda,maravilhosa,a melhor,tudo,#amodemi)
Se defina em 3 palavras?
R- bonita,inteligente e consumista ;
BEM MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
BJS...
LAURA MACHADO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário